Considerando ser o Amoro maior de todos os agentes de Utilidade Pública,

PROCLAMA-SE O QUE SEGUE:

Artigo 1º - O amor pode apropriar-se de todo e qualquer coração,com ou sem anuência do dono.

Artigo 2º - Em presença de sentimentos inferiores, tais como a raiva,o ódio e o ressentimento, ao

Amor é permitido julgá-los eextraditá-los sem direito a reconsideração da pena.

Artigo 3º - O Amor deve ser respeitado em todas as suas formas,sejam elas dirigidas a pessoas, coisas, vegetais ou animais.

Artigo 4º - Ao Amor é sempre permitida a companhia do perdão,pois que sem este Ele está falsificado.

Artigo 5º - O Amor tem o direito de ficar cego, surdo e mudoquando em presença de maledicênciase pode apresentar-se como agente de pazdiante de desarmonias e atos prejudiciaisa todos os seres do Planeta.

Artigo 6º - O Amor tem licença plena para manifestar-se livremente,independente de raça, credo ou religião.Ele é incondicionalmente livrepara viver em seu habitat natural: o coração.

Artigo 7º - O Amor é bússola que aponta o caminho para a Felicidadee assim deve ser indiscutivelmente reconhecido.

Artigo 8º - A todo aquele que banir o Amor do seu coraçãoserá imputada a pena de solidão,isolamento e sofrimento perpétuos.

Artigo 9º - O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizartodas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais.

Artigo 10º - Ao Amor não se aplicam Leis Trabalhistas:Ele pode exercer suas funções 24hrs por diadurante TODOS os dias do ano.

Artigo 11º - Quando o Amor entra em corações, deve ser bem recebido,bem tratado, bem nutrido e absolutamente livre para agirem prol de todos os envolvidos por Ele.

Artigo 12º - Em nenhuma hipótese o Amor deverá ser álibipara atitudes de más intenções, tais como usá-Locomo desculpa para enganar, iludir ou controlar corações.Também nunca poderá ser instrumento de brincadeiracom o sentimento do homem ou da mulher.

Artigo 13º - Toda e qualquer tentativa de matar o Amor será tratadapelo Universo como crime contra a vida do próprio mandante.

Artigo 14º - O Amor é partidário da Lei de Causa e Efeito:Ele pode partir em definitivo da Vida daquelesque optam pelo sofrimento diante das adversidades,e também daqueles que se deixam cair em abandono.

Artigo 15º - Ao Amor nada deve ser acrescentadoe Dele também nada retirado,posto ser o mais perfeito de todos os sentimentose manifestação absoluta de Deus.
Parágrafo Único: Os Direitos do Amor sempre protegerão os legítimosDireitos de Todos os Seres.

1 comentários:

ADM - Wesley D. Moura® disse...

Tive que redirecionar todos os poster. Os comentários estão salvos na NavBar "comentários" acima do blogger na pagina inicial

Grato!
Abs.

Postar um comentário